terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As minhas 5 manias!


No blog Indecisões deixaram-me um repto, enunciar as minhas 5 manias. Ora aqui ficam elas:

- Dormir com um copo de água sempre ao lado - independentemente de onde esteja, em Portugal ou lá fora, o copo de água está sempre presente!

- Andar as voltas quando estou a falar ao telemóvel. Simplesmente não consigo ficar quieto, palmilho quilómetros enquanto estou a falar ao telemóvel!

- Ter o meu momento ZEN do dia: a noite, seja 11 da noite, sejam 4 da manhã...quando me deito...pelo menos 10 minutos são sagrados para dedicar a leitura...

- Não como salada...eu sei que faz muita falta, sei que me afecta a saúde..mas simplesmente não gosto e ponto final!

- Faço a barba todos os dias...há qualquer coisa em ter a barba comprida que me faz impressão...resultado mesmo aos sábados..a barba acaba por ser feita lol.

5 comentários:

Bluebluesky disse...

A barba é mentira!!!! :P

Ricardo disse...

essa da barba, já era...:P

Cristiana Carinha disse...

Qual barba?!? :P

Guida disse...

A da barba é mentira!!!!!! Aidna te falta arranjar 1 mania :P

Daniel disse...

Hoje é Sabado e fiz a barba:P