quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Qualidade dos Bolos em Espanha...

Mais uma perola da comida espanhola...

Hoje havia um evento para os alunos de EMBA (um MBA para pessoas com maiores responsabilidades de gestão e tipicamente na casa dos 35 anos). Estava toda a gente de fato, tudo na conversa sobre negocios...e em cima das mesas uns bolinhos!

Que tipo de bolas eram afinal? Miniaturas? Algo mais refinado? Nada disso! Donuts e Pastelaria Fresca (lembram-se daqueles bolos muito manhosos de chocolate que havia no tempo do liceu? lol)


5 comentários:

Anónimo disse...

Sentido prático o dos catalães!

r i t a disse...

Portanto depreendo que não será por aí que vais engordar!

MrMiglas disse...

E tu só pensavas quando iriam entrar os ovos moles :p

Daniel disse...

A comida é para lá de má! A sério...é tão má que hoje comprei comida feita para trazer para casa numa cena toda gormet...mas que equivale aos frangos do nosso burgo!

João D. disse...

Depois de uma semana de périplo pela Europa, compreendo-te perfeitamente. Nem o tiramisu num italiano escapou, e me deixou cheio de saudades do tiramisu de TVD.

Cada vez mais compreendo os estrangeiros sempre que chegam a Portugal e se deliciam com a nossa comida - e especialmente - com a variedade de coisas que tem para oferecer.

Mas tu também, foste meter-te no ninho de vespas da má comida que é Castela & Agregados... já devias saber ao que ias ;)