quinta-feira, 28 de outubro de 2010

24 horas


Chego a casa e sento-me frente ao PC...para o dia acabar um exercício de Financial Accounting espera por mim. Olho para a mala de viagem...dois meses depois vou voltar a utiliza-la. É estranho estar longe de Portugal e ser a altura em que menos a uso!

Faltam menos de 24 horas para voltar ao meu país. Nestes dois meses desde que atravessei a fronteira em Segura (ainda me lembro de parar o carro e olhar para a placa que dizia Portugal....) conheci tanta gente, tantas realidades, pessoas ambiciosas, simpaticas, bonitas e feias por dentro, do outro lado do mundo ou do outro lado da cidade de Lisboa...dois meses de experiências intensas.

Mas é tempo de fazer uma pausa por 3 dias e voltar ao meu mundo, Portugal:)

1 comentário:

Anne. disse...

Be welcome! =)

Agora é aproveitar estes dias, ao máximo!

um beijinho enorme *