terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desafio em Barcelona


Nunca fui membro de nenhuma associação de estudantes, no liceu era me completamente indiferente, na universidade também....associações politicamente polarizadas pela extrema esquerda, faz com que muitos estudantes se afastem.

Quando cheguei ao IESE, nunca pensei em fazer parte. Era algo que pensava não tinha nem o perfil nem o carisma necessário. Seria algo para os outros.

Um mês e meio depois de chegar a Barcelona, depois de pensar longamente sobre o tema, e com uns forcings de colegas a ajudar...candidatei-me...mais um pequeno discurso em publico e fui eleito:)

Fomos eleitos 8 do primeiro ano a que se juntam mais 8 do ano passado....e durante dois anos tenho mais este desafio pela frente!

2 comentários:

Bluebluesky disse...

congrats

João D. disse...

Ainda te vou ver um dia de bóina, por essas romarias fora, a falar da Lavoura e dos assuntos do mar...

A Administração Interna é minha!