quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Momentos da minha infância..


Hoje de manhã quando entrei no metro deparei-me com uma carruagem cheia de miudos com 5 ou 6 anos da escola!!!

Imediatamente sorri ao ver as professoras atarefadas em organizar os miúdos para a saída de metro que se avizinhava!

Relembrei-me imediatamente de um momento da minha infância, andava eu na "pré-primária"...

As memórias são vagas...muito vagas....mas fomos andar de comboio...julgo que foi uma pequena viagem Castelo Branco / Alcains.

Lembro-me do bilhete, do comboio, da estação de Alcains....mas acima de tudo da agitação e alegria desse dia! Em que algo completamente diferente aconteceu!!!

São estes os momentos que ficam...tantos momentos houve...mas por alguma razão, foi este pequeno momento ficou-me para sempre na memoria....

2 comentários:

Fedra disse...

Mas são essas pequenas memórias, esses dias, esses detalhes... que nos fazem o que somos. é bom reviver e quase conseguires sentir as emoções desse dia!

Bluebluesky disse...

Somos feitos de memórias e recordações...