terça-feira, 17 de junho de 2008

Day One


Bom dia Mundo dos Blogs!!!

Finalmente tomei uma decisão e criei o meu próprio blog!

Depois de muito pensar sobre isso, se seria uma mais valia para alguem ou não, escolhi esse caminho! Pelo menos para mim será importante!

Não tentarei fazer este blog sobre um assunto especifico, mas antes sobre todos os assuntos que gravitam de alguma forma à volta da minha vida e aos quais atribuo importância. Falarei de Telecomunicações (defeito profissional:P), História, Politica, Religião, Livros, Viagens, Amigos, Familia, Momentos Bem Passados, em resumo tudo o que dá sal a minha vida e a torna tão especial para mim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela decisão! Pode não constituir um avanço para o bem da humanidade, lol, mas é sem dúvida um espaço de encontros, debates, novas experiências e, consequentemente, de enriquecimento pessoal. Qual sermão do Padre António: "sede o sal da terra e a luz do Mundo"!!

Anónimo disse...

Bom empreendedimento. Que dure muito. Que seja proveitoso. Que te divirta, estimule, faça crescer. Que continue.

Abraço,

Ricardo Pais de Oliveira

Anónimo disse...

".. Falar de momentos bem passados..." e nem sequer uma referencia à trucida.. deves ter muitos amigos.. deves deves..