terça-feira, 1 de setembro de 2009

Começa o Ano 4 na PT


Faz hoje exactamente 3 anos que numa manhã de Sol que me dirigi ao Parque das Nações para o meu primeiro dia de trabalho na Portugal Telecom.

É impressionante todas as histórias e estórias que já vivi em Lisboa desde esse dia!

Mudei 3 vezes de casa, comprei casa, mudei de carro, conheci muita gente dentro da PT e fora dela, fui promovido (lol), vi os amigos virem trabalhar comigo, mudei de chefia, mudei de companhia em casa, fui enviado em trabalho a Londres e a Berlim, conheci restaurantes e bares, voltei a estar ligado a minha universidade - 3 anos feitos de muitos sucessos e de poucos insucessos!

Agora começa o quarto ano, que me reservará?

3 comentários:

Guida disse...

Que o teu 4º ano na PT siga os anteriores 3 :)

MrMiglas disse...

Por certo que darás seguimento ao bom trabalho que tens desempenhado.
No entanto, continuo à espera do meo à borla (c/ SportTv) que me prometeste e da fibra a 1Gbps..
Ah,já percebo,foi a mesma cantiga que te deram quando foste para a PT, não foi? lol :p

Amigo, grande abraço :)

Karen disse...

As melhores coisas da vida surgem quando menos esperamos por isso, e quanto a mim, espero que sejas surpreendido com dádivas que possas recordar com carinho.

Quanto ás coisas menos boas, que te sirvam para experiência e para dar valor às boas.
E...até Lisboa ;)
beijo!