sábado, 19 de setembro de 2009

PortSugar 09


Ora hoje fui a um encontro mitico!!! O encontro anual dos colecionadores de pacotes de açucar!!! Este ano realizou-se na minha cidade!

Lá fui eu a caminho de Castelo Branco ter com uma colega e amiga da PT, uma colecionadora de Pacotes de Açucar!!

Vou ser sincero, quando ia para lá, já ia a pensar nas frases de gozo por tal insolito (na minha opinião) encontro!!

Mas eis senão quando, deparo-me com umas 300 pessoas a trocar pacotes de açucar!!! Nem fazia ideia que havia tantos colecionadores! Desde crianças a velhotes simpaticos!!!

Aquilo era pacotes de açucar por tudo o que era lado!!

Rendo-me a evidencia! O pacote de açucar ainda é o que era!!!

Sugarpack power!!!

Deixo aqui dois links sobre o tema para quem quiser aprofundar!


4 comentários:

Bluebluesky disse...

Aqui te fica mais uma lição para não seres sempre tão avesso a tudo o que desconheces ou simplesmente é diferente do teu mundo. A diferença nem sempre é má, nem sempre morde... e sem conhecer não se pode formar opinião! Certo? :)

Guida disse...

Um registo destes de um crítico que passou a semana a gozar-me tem um gostinho especial :) Para o ano que vem há mais, noutra cidade de Portugal ;)

João disse...

Continua assim, que qualquer dia ainda dás por ti a gostar de queijo e a votar no PCP...

Unknown disse...

Olá,

Procurando na net algo sobre o PortSugar(r), "caí" no seu blogue e, do que li, gostei.

É exactamente esta a mensagem/imagem que pretendemos transmitir a todos, sejam ou não coleccionadores de pacotes de açúcar.

Como se diz por essas bandas, bem-haja

Paula Louro
Presidente do CLUPAC