sábado, 5 de setembro de 2009

Momento com Autoridades nº2

.
Sabado, Verão, 10 horas da Manhã - viagem Castelo Branco - Ponte de Sôr..
.
Ainda com o Focus, lá vou eu a cento e muitos numa recta do norte-alentejano...
.
De repente no meio das àrvores um carro escondido...travão ao fundo, passo à frente do tripé a deixar o chão marcado de pneu...dentro do carro escondido, oa gente mexe-se.
.
Sigo viagem, na duvida se travei a tempo ou não. Eis senão quando decido voltar atrás para perguntar!
.
Meia volta, paro o carro e dirijo-me ao Agente. BT de Portalegre (a mesma que recebeu um louvor por nº de multas em Portugal). Segue-se o dialogo:
.
[EU] - Senhor Agente, Bom dia! Peço desculpa de estar a incomodar..passei mesmo agora aqui e sei que vinha um bocadinho de pressa...fui apanhado no radar?
.
[Agente] - (meio a rir) Acho que travou a tempo!! Mas deixei-me ver!
.
Pega no TablePC e começa a passar as fotos dos vários carros apanhados...do meu nada!
.
[Agente] - Siga lá mas mais devagar!
.
[EU] - Muito obrigado pela informação, continuação de um bom dia!
.
E sigo eu rumo a Ponte de Sôr!

Sem comentários: