domingo, 3 de janeiro de 2010

Pomadas nº 19, 20, 21 e 22....Passagem de Ano e siga o baile!


A passagem de Ano é sempre uma oportunidade para novas provas...e o ano seguiu no melhor estilo, aqui ficam as notas de provas:

Porto Otima - 10 Anos - Recomendado a muitos meses, finalmente provei...um excelente Vinho do Porto, suave e a escorregar bem...que pede sempre mais um cálice...melhor ainda do que um Fonseca BIN 27 que se encontra no mesmo patamar de preço. Até o design da garrafa (0,5L) é atraente. Parabéns a casa produtora Warre's.

Madeira - Doce - Henrique & Henriques - Não tenho assim tanta experiência com Madeiras, conhecia esta casa já e foi o que recomendei adquirir...conclusão: o habitual, os Madeira são excelentes vinhos digestivos...

Quinta da Aveleda - Verde - Foi utilizado para acompanhar o marisco da noite...cumpriu o seu papel, sem se aventurar à qualidade de um Alvarinho. Boa relação qualidade vs preço.

Licoroso Herdade do Esporão - Grande surpresa, um vinho licoroso do Alentejo que não fica atrás dos Portos da sua faixa de preços. Frutado, suave...

Duas Quintas - Branco (2006) - Já conhecia a versão tinto deste produto da Casa Ramos Pinto...uma escolha segura, com qualidade e sem comprometer.

1 comentário:

Ricardo Sousa Dias disse...

a sorte foi teres de conduzir...:P grande passagem de ano:D