sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estamine nº1 - South Side


Inauguro hoje aqui uma nova rubrica, a dos Estamine!! Por estamine entenda-se bar, café ou esplanada!

Lá para os lados da Caparica, numa praia a que
chamam de Castelo existe um bar...daqueles com puffs e cadeiras diversas no meio da areia! Com uns panos a fazer sombra, umos sumos naturais diversos com muito gelo, musica a tocar! O ambiente está feito!!

Ontem e hoje o dia foi passado lá com um grande amigo (o irmão que nunca tive diria mesmo!), fiquei completamente fã do estamine, tenho de num proximo domingo à tardinha mobilizar-me para lá com um livro, porque aquilo é um pequeno paraiso!!! Ainda por cima às portas de Lisboa!!!

Aqui fica o link:

3 comentários:

Little Face :) disse...

Primeiro, uma pequena correcção: diz-se estaminé (com acento no é). Segundo, quem te viu e quem te vê... São vinhos (ou pomadas como lhes gostas de chamar), saídas à noite, discotecas e agora até recomendas um bar tipicamemte surfista! Estou "espamada"!!! No entanto, é bom ver-te a alargar os horizontes e a experienciares novos ambientes. O bar para mim está simplesmente excelente. São os meus bares de eleição, aliás. Hum, com uma música chillout... hum...
Diverte-te e aproveita. Beijinhos!

Daniel disse...

Calma:P

Já não entro numa discoteca a dois anos:P

Irina disse...

Afinal... a South Side sempre "mexe" contigo!!!