domingo, 16 de agosto de 2009

Procura-se companhia


Caros,

O meu stock de Moscatel & Derivados (leia-se Bastardinho de Azeitão) está perigosamente em baixo. Trata-se de um assunto de estado e de perigo da segurança nacional, cujas medidas adequadas são urgentes!

Nesse sentido e porque um homem tem que ir ao cerne dos problemas, estou a planear uma viagem a Palmela para resolver esta questão de interesse nacional para os próximos meses.

As paragens previstas são: Casa José Maria da Fonseca, Casa Agricola Horácio Roque, Casa Ermelinda Freitas (sim a Bacalhoa fica de fora, não vou a bola com o Berardo lol) e jantar na Luisa Todi em Setubal.

Aceitam-se inscrições o mais rapidamente possivel!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não gostava de vinho, o sr. engenheiro anda agora muito conhecedor e interessado! Ele é porto, ele é branco, ele é tinto!Cuidado Sr. Jacinto!

Cristiana disse...

Quando vais? Acabei de chegar de viagem, mas estou mortinha para fazer outra... lol! No entanto, confesso não ser uma apreciadora de moscatéis e afins... Talvez seja melhor ires com alguém que te ajude a escolher (acredito piamente que te vais perder na imensidão de vinhos e licorosos!).
Beijinhos!

Bluebluesky disse...

Sim, para quem não gostava de vinho...
Pena é ainda não ter descoberto outras maravilhas gastronómicas acerca das quais sempre disse "não gosto", muitas vezes sem provar... :o)