quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Música nº 14



Tenho andado todo "espumado" com o trabalho na PT...em pleno Agosto...mas ainda há tempo para deixar uma música aos meus caros leitores.

Tem me acompanhado nestes dias de muito esforço...

Se fosse um dia o teu olhar - Pedro Abrunhosa

Frio,
o mar
Por entre o corpo
Fraco de lutar.
Quente,
O chão
Onde te estendo
E te levo a razão.
Longa a noite
E só o sol
Quebra o silêncio,
Madrugada de cristal.
Leve, lento, nu, fiel
E este vento
Que te navega na pele.
Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
(Um pouco +...)
Solta-te a voz la do fundo,
Grita, mostra-me a cor do ceu.
Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos tambem,
Se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguem.
Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos tambem,
Se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguem.
Sangue,
Ardente,
Fermenta e torna aos
Dedos de papel.
Luz,
Dormente,
Suavemente pinta o teu rosto a
pincel.
Largo a espera,
E sigo o sul,
Perco a quimera
Meu anjo azul.
Fica, forte, sê amada,
Quero que saibas
Que ainda não te disse nada.
Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
(Um pouco +...)
Solta-te a voz la do fundo,
Grita, mostra-me a cor do ceu.
Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos tambem,
Se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguem.
Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos tambem,
Se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguem.

2 comentários:

MrMiglas disse...

Bela escolha..

Um abraço, directamente de Albufeira!

Karen disse...

o meu amigo anda muito romântico, parece-me....não?

beijo!

andresa